Mulher está apaixonada por robô impresso em 3D

Mulher está apaixonada por robô impresso em 3D<
13/02/2017

Alguns estudiosos afirmam que no máximo até 2050, humanos estarão se casando com robôs. Segundo eles, esses casamentos podem até começar antes disso, mas se tornarão mais comuns, principalmente conforme o avanço da tecnologia de inteligência artificial.

É o que aguarda ansiosamente a francesa Lily, que se considera uma “robosexual”. Diz que sempre se sentiu atraída por robôs e que suas únicas relações com homens apenas confirmaram qual é sua atração. Recentemente, Lily imprimou um robô em tamanho real através da tecnologia de impressão 3D. Ela se utilizou da ajuda de tecnologias open-source fornecidas pelo designer francês Gael Langevin, da InMoov, que é inclusive o nome do robô.

Apesar de não ficar claro se o robô é capaz de conversar ou se movimentar de forma fidedigna a de um ser humano, Lily, que percebeu aos 19 anos ser atraída por droids e não gostar do contato físico com humanos, está em um relacionamento sério com seu parceiro robô e pretende se casar com ele assim que a França legalizar o casamento entre humanos e robôs, apesar de isso não ter data prevista para acontecer.